domingo, 19 de setembro de 2010

Agradecimentos

Agradecimentos

A blogosfera pode e deve ser um lugar de partilha. Especialmente a blogosfera docente, blogosfera esta com responsabilidades acrescidas no contexto blogosférico geral.
Sou de opinião que esta partilha depende só de quem está deste lado e de quem está do outro e ponto final.
E deste lado estou eu e eu queria uns passarinhos a passarinhar neste blogue, recebendo os alunos com as suas cantorias e eu não sou de ficar quieta no meu canto a acumular frustrações. Tentei e não consegui.
Sem os saber pôr a cantar, pedi ajuda à Em@, dona do blogue homónimo, onde diariamente sou recebida com uma cantoria sem fim. E a Em@ não tardou a enviar-me o segredo que eu coloquei a cantar no "História em Movimento" que se quer um espaço de trabalho, partilha e alegria.
Ontem este blogue ficou incomparavelmente mais bonito.
Muito obrigada, Linda! Obrigada pela colaboração neste espaço que se quer enriquecedor para todos quantos por aqui passarem.
E é verdade, quem tem amigos tem tudo!

Anabela Magalhães

2 comentários:

  1. Anabeluska,
    acabaste muito bem este post: quem tem amigos tem tudo!______________________________________
    agradeço a publicidade que me fazes, mas não havia nexexidade.Muito mais vezes hei-de partilhar contigo coisinhas para aqui ou para a tua sala de História,
    mas eu queria era dizer-te outra coisa. no comentário que me deixaste, com o link aqui do blog, a dizer que os passarinhos já piripilavam por aqui, sempre que cliquei no mesmo fui dar a um blog brasileiro com o mesmo nome. Deixei-te lá um comentário/resposta a alertar-te para o facto. não sei se deste por ele.
    beijoquinhas e parabéns por este espaço!

    ResponderEliminar
  2. É o que sinto. :)
    E discordo de ti - os agradecimentos são devidos a quem os merece e tu mereces de facto -acredita que me apoias muito mais, profissionalmente falando, aí do longínquo Algarve do que muitos bem perto de mim.
    Fui clarinha transparente, não fui Miga?
    Obrigada pelo aviso... mas que raio decoisa estranha...
    Beijocas muitas e boas!

    ResponderEliminar