domingo, 26 de setembro de 2010

Inscrições



Fabrico de Instrumentos Líticos - Museu da Madame de Brassempouy - França
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Inscrições
As inscrições continuam abertas. Entretanto o Abel fez-me chegar via e-mail as suas expectativas face a esta nova experiência de participante activo no Clube de História.
"Este ano decidi inscrever-me no Clube de História devido aos eventos, palestras e tudo o que a nossa professora nos disse que ia acontecer. Outra das razões foi a minha vontade de enriquecer os meus conhecimentos sobre esta disciplina de forma mais lúdica. As minhas expectativas em relação ao clube são boas, acho que vai ser interessante, espectacular e gostava também que mais gente se inscrevesse."
Abel Aires
Subscrevo as palavras do Abel. Inscrevam-se! Ainda estão a tempo!
Garanto que tudo faremos para que as experiências vividas sejam enriquecedoras.
Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário