quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Clube de História


Publicidade e Apelo - Clube "História em Movimento"
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Clube de História

Hoje estivemos sem net na Sala de História, sala onde funciona o Clube "História em Movimento". Daí este post não ser realizado por um aluno e, excepcionalmente, ser realizado por mim, muito embora ainda aguarde o pequeno texto do Bruno Emanuel que fará a síntese da sessão de trabalho de hoje, do ponto de vista dos alunos. A ver vamos se o receberei, se o receber ainda hoje aqui será postado.
O meu post decorre do trabalho que desenvolvi durante os noventa minutos de funcionamento do Clube. Enquanto os miúdos desenhavam afincadamente os materiais pedagógicos que estão em construção para serem utilizados em contexto de sala de aula, eu, que não tenho mesmo nenhuma paciência para estar a olhar para o balão, preparei o Regulamento do Clube que na próxima sessão será lido e aprovado por todos os elementos que já o integram e ainda tive tempo para elaborar o cartaz publicitário em que apelamos às inscrições que podem e devem ser feitas até ao final deste mês de Outubro.
Depois foi só ir à reprografia, imprimir cinco exemplares do dito cujo e andar pela escola de fita cola em punho a afixar o bonito e apelativo cartaz em todos os pavilhões.
A Escola EB 2/3 de Amarante enriquece-se com este projecto.
No final ganharemos todos, sendo que todos é mesmo toda a comunidade educativa.

Assim desejamos. Assim faremos.

Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário