quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Clube de História - 2ª Sessão de Trabalho - Alunos


Alinhamentos de Carnac - Carnac - Bretanha - França
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Clube de História - 2ª Sessão de Trabalho - Alunos

Hoje continuámos a fazer os desenhos durante a sessão do Clube de História, desenhos variados como por exemplo o Coliseu de Roma, uma pirâmide egípcia, um porto grego e muitos outros desenhos que, quando terminados, servirão para utilizarmos na sala de aula, para desenvolvermos a oralidade e a escrita.
Os desenhos estão a ficar muito bonitos.
Esta não é a minha estreia no mundo dos blogues pois sou blogger, já que tenho um blogue pessoal onde já publiquei vários posts, mas, no blogue História em Movimento, é a minha primeira vez que posto, sendo, por isso, um estreante aqui.
Apenas acrescento que gostei muito de participar com um post para este projecto colectivo iniciado durante este ano lectivo.

Bruno Cerqueira

Boa Bruno! Quando assumimos um compromisso devemos honrá-lo. E ponto final.
Agradeço-te a colaboração prestada a partir de casa, o mail recebido com o teu texto, a tua participação empenhada. Amanhã há mais trabalho na Escola, não é assim? E como é bom ter Escola onde andar...
Ah! E escolhi os Alinhamentos de Carnac para ilustrar este post em representação de mim própria e de ti e de todos os outros professores e de todos os outros alunos - de pedra e cal - na Escola.

Beijinhos e até amanhã!

Anabela Magalhães

2 comentários:

  1. Gostei muito de participar com este post, mas a professora também ajudo corrigindo alguns erros e colocando a imagem!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, claro, os professores estão cá para vos ajudar a crescer, não é assim? Ora do crescimento faz parte a aquisição de um português correcto, para além de tudo o mais que já aprendeste e vais aprender ao longo da tua vida. Não te esqueças que quanto mais souberes e aprenderes, mais vais estar apto a dar conta do recado sendo que o recado aqui é a tua vida.
    Percebes o que te estou a dizer, pois percebes? Sei que sim.
    Beijinhos e agradeço-te a colaboração!
    E no próximo colocas tu a imagem, ok?

    ResponderEliminar