sábado, 23 de outubro de 2010

Exposição - "A República na Cartofilia"


República Portuguesa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Exposição - "A República na Cartofilia"

É certo que hoje é sábado mas o trabalho de um professor, neste caso professora, nunca se interrompe verdadeiramente e, assim sendo, hoje foi dia de ultimar alguns dos preparativos para a Exposição, que será inaugurada na próxima segunda-feira e permanecerá na Biblioteca Maria Eulália Macedo até ao final da próxima semana.
As letras em vinil autocolante ficaram prontas da manhã para a tarde de hoje, é certo que quem tem amigos tem tudo, e já foram entregues ao Antero de Alda que concebeu o painel que receberá alunos, professores e funcionários no Pavilhão Central da EB 2/3 de Amarante. Obrigada, Antero, pelo apoio inestimável do teu trabalho realizado durante o fim-de-semana!
Entretanto a República, que eu esperava vinda do Porto, lá chegou à hora marcada... porque República que se preze tem que cumprir os compromissos previamente assumidos e esta República cumpre-os.
Assim sendo, tudo se encaminha para que a exposição seja aberta, como previsto, na segunda-feira de manhã.
Darei novas sobre este assunto, aqui no blogue, logo que seja oportuno.
Deixo-vos, entretanto, com esta moçoila de ar robusto e saudável, de belas cores nas maçãs do rosto e na ponta do nariz, própria de uma República que se quer viva e saudável.

Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário