domingo, 10 de outubro de 2010

Sala de História - Quem Tem Amigos Tem Tudo

Dólmen da Aboboreira - Serra da Aboboreira
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães


Sala de História - Quem Tem Amigos Tem Tudo

O recheio que ocupa o armário da Sala de História vai-se enriquecendo a cada dia que passa e a um ritmo imparável. Hoje foi dia de conversas boas durante a manhã deste domingo ensolarado, passado no café que um dia o meu avô abriu e que é uma espécie de segunda casa minha.
A conversa foi estimulante e enriquecedora, muito por culpa da minha interlocutora, pessoa muito especial de entre todas as que me rodeiam e que é sempre um prazer reencontrar, pessoa já amplamente falada no meu blogue pessoal, por exemplo neste post tão humano.
Pois conversa daqui, conversa dali, estratégias assim e assado, Plano de Melhoria implementado na ESA, que esperemos dê frutos, e a Susana informa-me que tem uma réplica de uma Carta de Foral que irá fotocopiar para ela e me oferecerá a mim - "Para ti, ouviste? Se vieres embora da EB 2/3... para a ESA... eheheh...kakaka.. fazes as maletas pedagógicas e trazes os teus materiais contigo!"
Pois assim será, Susana Dias! E aqui te deixo um agradecimento público pela tua colaboração num projecto que se enriquece de pequenos/grandes gestos, solidários, e que, por certo, contribuirão para a humanização de um espaço que se quer tudo menos estéril - a Sala de História.
E é um gosto voltar a escrever uma e outra vez que quem tem amigos tem tudo!

Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário