terça-feira, 23 de novembro de 2010

Partilha - Imagens


Plantas Originárias do Continente Americano
(de cima para baixo e da esq. para a dir.)
Milho, Ananás, Feijão, Batata, Tabaco

Partilha - Imagens

Este é um post de partilha.
Chegou-me um pedido, à minha caixa de correio electrónico, de imagens determinadas e específicas que constam de uma apresentação em PowerPoint, por mim realizada, e em que digitalizei desenhos, muito belos, quase poéticos, de vários livros antigos, que estão na minha posse, e que me serviram de suporte e ilustração à apresentação em PowerPoint intitulada "O Comércio à Escala Mundial" que pode ser consultada aqui.
Por isso elas não estão disponíveis na Internet, já que fui eu que as digitalizei e integrei numa apresentação previamente codificada, vedada, portanto, a qualquer alteração.
Mas não tenho qualquer problema em partilhar as imagens solicitadas pela Paula, para que esta as possa integrar no seu trabalho em PowerPoint, e igualmente as partilho com todos os que as desejarem utilizar.
Por agora as plantas americanas. Mais logo os animais e ainda mais plantas, deste e de outros continentes.
Simples, simples, basta clicar sobre a imagem e fazer "guardar como".

Anabela Magalhães

4 comentários:

  1. Breve talvez tenha surpresas para ti...:))) porque eu também continuo a mesma, apesar das mudanças próprias de cada estação.eeheh

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda!
    Fico a aguardar ansiosamente a tua partilha avec moi!
    E muuaaaaaaaaaaaah!

    Anabela Magalhães

    ResponderEliminar
  3. ...lindo, amiga...
    ...não eram os primeiros cristãos consoante reza a história que tinham e haviam tudo em comum?...
    ...da primeira e única vez que houve verdadeiro COMUNISMO!!!!...

    ResponderEliminar
  4. É certo que o comunismo foi/é um flop enganador. Não vamos por aí.
    Por aqui continua a partilha. Consciente e responsável.
    Bjs ensolarados, Ângelo!

    Anabela Magalhães

    ResponderEliminar