quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Visita de Estudo - 9º C


Bilhetes Colectivos Gratuitos para Estudantes e Professores
Museu Amadeo de Souza-Cardoso - Amarante

Visita de Estudo - 9º C

Terminámos as visitas de estudo com chave de ouro, com os rapazes a impressionar muito positivamente a nossa magnífica guia, Dra. Cláudia Cerqueira, com notas e mais notas e mais apontamentos tirados durante o périplo pelo Museu Amadeo de Souza-Cardoso. Bom, as meninas também não lhes ficaram atrás, não foi assim, meninas?
Hoje devo referir a companhia ilustríssima do meu colega dinamizador do Clube de Vídeo, o professor Taveira, que nos filmou no decurso da visita e que, posteriormente, editará o filme conjugando a minha fotografia à filmagem dele, colocando uma música de fundo, o que certamente constituirá uma recordação espectacular deste dia para todos vós. darei novas desta outra vertente da colaboração entre dois projectos que se casam que nem ginjas - O História em Movimento e o Clube de Vídeo.
Hoje perguntaram-me na Escola se eu não me cansava de ir ao Museu. Pois não canso - respondi eu.
Não me canso do que amo.
E vocês?

Nota - As fotografias ficarão para eu tratar amanhã, está bem meus queridos? É que hoje já estou completamente estafada...

Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário