sexta-feira, 29 de novembro de 2013

5ª Sessão do Clube "História em Movimento"

5ª Sessão do Clube "História em Movimento"

        Nesta sessão, recebemos dois novos sócios, cujos nomes são Vasco Martins e Raquel Miranda, da turma 7ºA, que integraram agora o clube pois queriam aprender mais sobre História e porque os sócios já a frequentar o clube lhes falaram muito bem sobre o mesmo. Foram preenchidos os documentos de inscrição e cartões de sócio e a professora Anabela Magalhães distribuiu trabalhos por todos os sócios do clube mais exclusivo do planeta "História em Movimento".
        Os alunos ocuparam-se a completar os trabalhos iniciados por ex-sócios. Os novos sócios também receberam novos trabalhos para acabarem.
         Também nesta sessão preparamos trabalhos para colocar na vitrina da Sala de História e também uma notícia saída no DN, em 17 de outubro de 2013, sobre o Homem do Gelo, chamado Otzi, que tem, segundo a mesma, 19 descendentes vivos no Tirol Austríaco.

Atualmente  o clube tem os seguintes membros:

Pedro Esteves, nº16 - 9ºC;
Raquel Esteves, nº5 - 7ºA;
Raquel Miranda, nº14 - 7ºA;
Vasco Martins, nº21 - 7ºA;
Miguel Freitas, nº16 - 7ºB;
Rui Monteiro, nº18 - 7ºB;
Carla Costa, nº4 - 7ºB;
Duarte Cunha, nº6 - 7ºB;
Maria Ribeiro, nº14 - 7ºB;

A completar...

Nota - As postagens neste blogue têm sido  integralmente realizadas por membros do clube que, posteriormente, as têm partilhado no facebook, familiarizando-se, deste modo, com as novas tecnologias, um dos objetivos do projecto "História em Movimento".

Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário